domingo, 22 de agosto de 2010

ARTISTA - O DIREITO DE SER MODESTO vs O DEVER DE SER VAIDOSO


A relação com os grandes artistas é sempre muito complicada...
Muito! Mas, à parte disso, era um bom homem. Lembro-me de um belo dia eu ter-lhe dito "vou a Portugal defender a tese" e de ele me ter levado ao andar onde vivia. Estávamos a conversar e vi que se encostou a um canteiro de flores, que ele próprio tratava, e que fez qualquer coisa. Eu não percebi o que era - nem porque estava com as mãos atrás das costas -, mas quando nos despedimos, entregou-me um girassol que tinha cortado do canteiro. E lá vim eu de girassol pelas ruas de Paris... Para saber mais, clique aqui
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pela colaboração.Se for o caso, e deixando seu e-mail, teremos todo o gosto em dar a resposta solicitada.