sexta-feira, 23 de julho de 2010

TÍPICOS AMORES DE VERÃO?


O presidente da Câmara Municipal da Ribeira Brava recebeu hoje, durante a manhã, nos Paços do Concelho, duas dezenas de jovens portadores de deficiência residentes no município que actualmente estão integrados, nas novas instalações da Escola EB1/PE da Ribeira Brava. Na ocasião o autarca mostrou-se muito sensibilizado pelo encontro, sublinhando estar disponível para “ajudar de que forma for, mas dentro das possibilidades da autarquia”, afiançou o edil.

 
Lubango - Um lote de material didáctico e informático foi hoje oferecido pela Fundação Lwini à escola do ensino especial do Lubango, província da Huíla, para mais de 50 crianças.
Constam do material quantidades não especificadas de material didáctico para o ensino especial, computadores e seus acessórios, máquinas fotocopiadoras, DVD's e outros meios, visando assegurar o normal funcionamento do ensino.
Ao discursar na cerimónia de entrega, a directora nacional do gabinete da Fundação Lwini, Ana Edite Monteiro, disse que os meios vão dar maior dinâmica nas actividades académicas e administrativas nesta instituição de ensino especial.

http://www.portalangop.co.ao/motix/pt_pt/noticias/educacao/2010/6/29/Criancas-com-necessidades-especiais-beneficiam-material-didactico-informatico,9ff21cbd-ff3d-4063-ba12-485716ba0d45.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pela colaboração.Se for o caso, e deixando seu e-mail, teremos todo o gosto em dar a resposta solicitada.