quinta-feira, 24 de junho de 2010

BELÍSSIMA INICIATIVA! BRAVO!


O Santuário de Fátima propõe-se a, também no Verão de 2010, voltar a promover e a custear mais uma edição, a quinta, das “Férias para mães de pessoas com deficiência”, uma iniciativa aberta às mães de pessoas com deficiência que cuidam dos seus filhos em casa.
Preside a esta acção solidária o propósito de proporcionar férias às mães de pessoas com deficiência que cuidam dos seus filhos em casa. As mães podem entregar os seus filhos ao comprometimento do Santuário de Fátima e dedicar-se por uns dias a elas próprias e aos seus outros familiares, ou decidir-se a acompanhar os seus filhos neste período em Fátima.
Um grupo de voluntários – também se aceitam inscrições para este voluntariado - tomará a seu cargo os cuidados de alimentação, higiene e dinamização das actividades de recreio propostas às crianças e jovens deficientes.
As Férias decorrerão em três períodos distintos:
1.º Para deficientes com mais de 7 e até aos 20 anos de idade: de 9 a 15 de Agosto.
2.º e 3.º - Para pessoas com deficiência entre 21 e 40 anos de idade: entre 18 e 24 de Agosto ou entre 27 de Agosto a 2 de Setembro.
A proposta de inscrição para participação nas Férias e a proposta de serviço de voluntariado são disponibilizadas pelo Movimento da Mensagem de Fátima, com sede no Santuário de Fátima, e também se encontram disponíveis on line em www.fatima.pt.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pela colaboração.Se for o caso, e deixando seu e-mail, teremos todo o gosto em dar a resposta solicitada.