sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

PEGADAS NA AREIA














PEGADAS NA AREIA

Uma noite eu tive um sonho…
Sonhei que andava a passear na praia com o Senhor,
e, no firmamento, passavam cenas da minha vida.
Após cada cena que passava, percebi que ficavam
Dois pares de pegadas na areia: um era o meu e o
outro era do Senhor.
Quando a última cena da minha vida passou diante de nós,
Olhei para trás, para as pegadas na areia
E notei que muitas vezes, no caminho da minha vida,
Havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isso aconteceu nos momentos
mais difíceis e angustiosos do meu viver.
Isso aborreceu-me deveras e perguntei ao Senhor:
- Senhor, Tu disseste-me que, uma vez que resolvi
seguir-Te, Tu andarias sempre comigo, em todos
os caminhos. Contudo, notei que durante as maiores
tribulações do meu viver, havia apenas um par
de pegadas na areia. Não compreendo porque é
que, nas horas em que eu mais necessitava de Ti,
Tu me deixaste sozinho.
-Meu querido filho, jamais te deixaria nas horas
Da prova e do sofrimento. Quando viste, na areia,
apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi
exactamente aí que peguei em ti ao colo.

1 comentário:

  1. Curiosamente, um texto/oração que me tem acompanhado desde o último Verão (tal como o livro da autora).

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela colaboração.Se for o caso, e deixando seu e-mail, teremos todo o gosto em dar a resposta solicitada.